SkyWatcher Telescópio Reflector...
SkyWatcher Telescópio Reflector SkyWatcher Diamante Negro DUAL SPEED 250/1200 AZEQ6 Pro Go-To SkyWatcher

SKWSW0301
Stock no fornecedor
2 536,19 €
Com IVA Shipping 5/7d

O tubo reflector SkyWatcher tem um comprimento ligeiramente inferior ao normal para melhorar o desempenho do equipamento ao realizar astrofotografia de foco principal. No impressionante suporte computadorizado AZEQ6 colocará todo o universo na ponta dos seus dedos.

Buy it now e receba-a entre em terça, 1er outubro e quarta, 2 outubro com MRW - Estándar

Delivery Options

sábado, 2 novembro

MRW - Urgente

Entrega ao domicílio - Urgente

terça, 1er outubro

SkyWatcher Telescópio Reflector SkyWatcher Diamante Preto DUAL SPEED 250/1200 AZEQ6 Pro Go-To SkyWatcher.

Os tubos reflectores ópticos Newton apresentam uma elevada capacidade de recolha de luz combinada com uma grande portabilidade. São capazes de distinguir excelentes e finos detalhes do sistema solar e objectos do céu profundo. A sua grande abertura permite observar galáxias, nebulosas e aglomerados de estrelas da forma como sempre desejou vê-los.

A atenção do SKYWATCHER aos detalhes e aos elevados padrões asseguram que o utilizador tem sempre um telescópio nas suas mãos que lhe dará o melhor das suas capacidades. Os espelhos utilizados têm os tratamentos de aluminização mais completos, garantindo a durabilidade do equipamento.

SKYWATCHER está consciente de que o astrónomo amador deposita grandes expectativas no equipamento que compra. A este respeito, a SKYWATCHER tem sido capaz de garantir a satisfação dos utilizadores do seu equipamento durante décadas.

Os telescópios Newton reflectores fornecidos pela Telescopiomania.com estão equipados de série com o focalizador SKYWATCHER Crayford Dual Speed.

Outra característica importante deste tubo DUAL SPEED é o facto de ter um comprimento ligeiramente mais curto do que o normal para melhorar o desempenho do equipamento ao realizar astrofotografia de foco principal. O seu desempenho pode ser significativamente melhorado com um corrector de coma, como o MPCC da BAADER PLANETARIUM.

A nova montagem SKYWATCHER AZ-EQ6 SYNSCAN oferece óptima estabilidade e precisão pontual para uma vasta gama de equipamento de fotografia e vídeo profissional pesado. É uma montagem híbrida com a capacidade de operar tanto no formato Altazimutal para uso geral como no formato Equatorial para astrofotografia. A montagem SKYWATCHER AZ-EQ6 SYNSCAN é fornecida com o botão de controlo SYNSCAN que inclui firmware duplo para ambos os formatos AZ e EQ. Pode seguir e localizar mais de 42.900 objectos celestiais armazenados na sua base de dados.

A montagem SKYWATCHER AZ-EQ6 SYNSCAN é capaz de transportar equipamento fotográfico ou vídeo profissional pesado. É também muito fácil de transportar e eficiente graças ao seu peso de apenas 15Kg e à sua capacidade de carga de 25Kg (excluindo contrapeso).

Rastreamento facilitado -- Liberdade Find™

Com a tecnologia patenteada FREEDOM FIND (dual-encoder), o telescópio pode ser movido quer manualmente quer electronicamente em ambos os eixos sem perder informação de posição ou alinhamento. Depois de se mover para um novo objecto, o telescópio começará automaticamente a rastrear o novo objecto com precisão. Não há necessidade de realinhar o telescópio durante toda a sessão de observação. Nós na Telescopiomania valorizamos esta característica tecnológica muito positivamente, uma vez que incorpora uma funcionalidade que até agora só estava disponível para os utilizadores com montagens profissionais.

Novas características:

Montagem em modo duplo equatorial/altacimutal alemão.

Correcção Permanente de Erros Periódicos (PPEC). O PPEC pode ser calibrado com um Autoguider ou via PC.

Conector de alimentação melhorado e mais fiável.

O codificador em ambos os eixos permite que a posição do suporte seja conhecida a qualquer momento. Os utilizadores podem desengatar e mover o suporte sem perder o alinhamento correcto do suporte.

As melhores inovações de acordo com a Telescopiomania:

- Movimento dos eixos por correias.

- Movimento muito suave que minimiza o Erro Periódico.

- Praticamente não há retrocesso.

- Mais silencioso do que outros quadros na sua classe.

- Controlo programável do obturador para câmaras DSLR.

- Placa de controlo do motor para maior torque e precisão.

- Montar cabeça preparada para aceitar pomba tipo VIXEN e pomba tipo LOSMANDY (45/75mm)

- O descobridor polar iluminado está incluído como padrão.

Também em destaque:

- Resolução de movimento: 0,14 segundos de arco, aproximadamente.

- Inclui porta de controlo do obturador electrónico para DSLR.

- Porto autoguiante.

- Controlo PEC no modo EQ.

- Alinhamento polar facilitado pelo descobridor polar iluminado incluído.

- Métodos de alinhamento: 1, 2 ou 3 estrelas (EQ) / alinhamento para 2 estrelas ou para a estrela mais brilhante (AZ)

- Ligação ao telescópio: são fornecidas 2 pinças que aceitam rabo de pomba tipo VIXEN e LOSMANDY.

- Coroas AR/DEC: D=92,5mm, 180 dentes, feitas de latão.

- Eixos AR/DEC: D=40mm, feitos de aço.

- Gama de ajuste da latitude: 10º a 70º (EQ), 90º (AZ)

- Gama de ajuste de Azimute: cerca de ± 9º

Aplicações especiais dos montagens NEQ6 PRO e AZEQ6 PRO:

A Telescopiomania gostaria de salientar que as montagens SKYWATCHER NEQ6 PRO e AZEQ6 PRO não são simplesmente montagens GOTO cuja aplicação se limita ao campo astronómico. Alguns clientes também utilizam os suportes GOTO deste tipo como plataforma estável e precisa para posicionamento específico ou para seguir o movimento rotativo da Terra (instalação de painéis solares, plataformas de extracção de petróleo, etc.).

Especificações técnicas do suporte:

- Tipo de montagem: EQ/Alt-Az modo duplo

- Contrapesos: 2 x 5Kg

- Motores: Motores híbridos de passo de 1,8° Híbridos

- GOTO: unidade de controlo SYNSCAN

- Altura do tripé: 127cm

- Peso do tripé: 7,5Kg; tripé de aço com pernas de 2

- Peso das caixas: 21Kg + 15Kg

- Dimensões das caixas: 117x28x21cm3; 100x50x50x50x50cm3

- Fonte de alimentação: DC11 16V 4

- Capacidade de carga: 25Kg (excluindo contrapeso)

- Modos de rastreio: Altacimutal / Equatorial

- Velocidades de rastreio: Sideral / Solar / Lunar

- Velocidades GOTO: até 4,2°/segundo (800x velocidade sideral)

- Velocidades de orientação: de 0,125x, 0,25x, 0,5x, 0,75x, 1x

Tubo de especificações técnicas:

Desenho óptico: Reflector Newton

Diâmetro: 250mm

Comprimento focal: 1200mm

Relação focal: f/5

Ampliação máxima recomendada: 450x

Limite de magnitude estelar: 14,5

Potência de resolução: 0,45 arcsegundos

Porta oculares: 2" (com adaptador de 1,25")

Crayford, redutor 10:1

Dimensões do tubo: 28,8cm x 112cm

Peso: 14,38 kg

Seeker: 9x50

Ocular de 2" 28 mm LET

SkyWatcher Telescópio Reflector de Diamante Preto SPEED 250/1200 AZEQ6 Pro.

Pode também gostar de