TSRedutor e aplanador -Ópticos 0.8x 2.5" para Photoline Apo 115 mm f/7
TS Corretor e redutor Photoline de 2,5" para Astrofotografia
TS O corretor foi concebido para o Photoline 115 mm f/7 Triplet Apo e proporciona resultados óptimos com este telescópio. As estrelas são apresentadas com exatidão até ao limite, mesmo com sensores full frame.
O corretor é simplesmente aparafusado à rosca de ligação M68x1 do focador utilizando o adaptador M68a-M63i (ligado). Não é inserido nada, pelo que a inclinação é impossível.
Distância de trabalho entre a rosca M48 e o sensor da câmara
ZWOA distância de trabalho é exatamente de 55 mm, pelo que a ligação de uma câmara astro, por exemplo, de , não é um problema, uma vez que os adaptadores de 55 mm estão sempre incluídos nas câmaras refrigeradas. As câmaras de sistema DSLR e mirrorless também podem ser adaptadas sem qualquer problema. A Telescopiomania terá todo o gosto em ajudá-lo com a adaptação. Basta perguntar aos nossos especialistas.
ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:
- Tipo de design: redutor e corretor de 0,8x de 3 elementos
- TS Adequado para: 115 mm f/7 Apo
- Ligação do lado do telescópio Rosca externa M63x1
- Ligação do lado da câmara Rosca externa M48x0,75
- Distância de trabalho 55 mm
- Rosca do filtro: a rosca do filtro de 2" está integrada no adaptador da câmara; adequado para filtros de nebulosa de baixo perfil com uma altura máxima de caixa de 5 mm. altura da caixa de 5 mm sem rosca exterior
- Revestimento: Multi-revestimento em todas as superfícies vidro-ar
- Comprimento do corpo: 78 mm (sem rosca macho)
TSRedutor e aplicador -Ópticos 0,8x 2,5" para Photoline Apo 115 mm f/7