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Câmara Player One APOLLO 428M MAX
Carrier | Descrição | Estimated Delivery | ||
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MRW - Estándar | Entrega ao domicílio - Standard |
quarta, 11 dezembro - quinta, 12 dezembro |
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MRW - Sábado | Entrega ao domicílio - Sábado |
sábado, 4 janeiro |
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MRW - Urgente | Entrega ao domicílio - Urgente |
quarta, 11 dezembro |
MRW - Estándar
Entrega ao domicílio - Standard
Estimated delivery:
quarta, 11 dezembro - quinta, 12 dezembro
MRW - Sábado
Entrega ao domicílio - Sábado
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sábado, 4 janeiro
MRW - Urgente
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Estimated delivery:
quarta, 11 dezembro
Player One AstronomyA câmara Apollo 428M MAX é uma nova câmara solar desenvolvida pela , que adopta o sensor monocromático Sony IMX428 de formato 1,1".
O tamanho do pixel de 4,5 um suporta uma profundidade de poço de 25,3 ke com um total de 7,1 MP (a resolução é de 3216*2208) e a diagonal é de 17,5 mm.
TECNOLOGIA PREGIUS
A Apollo 428M MAX (IMX428) baseia-se na terceira geração Pregius. O IMX428 é uma versão de alta resolução do IMX432, tem 4,5 um e um poço de 25 Ke completo. Mas se utilizar o modo BIN2, a IMX428 terá píxeis de 9 um e, claro, um poço completo de até 4x (100 Ke).
FORMATO
A Apollo 428M MAX (IMX428) tem um formato de 1,1″, tal como a Apollo-M MAX. É bastante grande, quase o dobro do tamanho do chip IMX174.
TAMANHO DOS PÍXEIS
O tamanho do pixel de 4,5 um é metade do da câmara IMX432, o que significa que terá 4 vezes a resolução da clássica câmara Apollo-M MAX.
MODO BIN
A Apollo 428M MAX Pro tem um tamanho de píxel de 4,5 um, metade do tamanho da Apollo-M MAX. Se utilizarmos o modo bin2, a câmara parecer-se-á mais com uma Apollo-M MAX, e o modo de combinação de 3 bins terá algumas vantagens:
- Modo BIN2 de hardware MONO8: cheio até 4x (100Ke), ADC de 10 bits, FPS até 135 FPS .
- Modo BIN2 em hardware MONO16: total até 4x (100Ke), ADC de 12 bits, FPS até 109 FPS .
- Modo BIN2 por software MONO16 (modo de soma): total até 4x (100Ke), profundidade de bits até 14 bits, FPS até 27 FPS.
HCG e RUÍDO
O modo HCG abre-se automaticamente quando o ganho é ≥70, o ruído de leitura é reduzido para 2,4 e a gama dinâmica aumenta novamente para 12. Com um ganho de 450, o ruído de leitura da câmara Apollo 428M MAX (IMX428) é de 1,4e.
SEM BANDA
A questão do ruído de banda é um grande problema na captação de imagens solares. Quando se utilizam câmaras IMX174 ou IMX178, ocorre por vezes a formação de bandas. Apesar de podermos reduzi-las um pouco no pós-processamento, continuam a afetar negativamente os detalhes. A maior surpresa ao testar a Apollo 428M MAX é que descobrimos que as imagens IMX428/432/429 são tão suaves que não há bandas horizontais incómodas. Desta forma, podemos concentrar-nos na captação de detalhes em qualquer relação focal, em qualquer forma (mosaico de disco completo ou ROI), sem termos de nos preocupar com problemas de bandas no pós-processamento.
PLACA DE INCLINAÇÃO (2ª geração)
Quando se tiram fotografias solares com um telescópio Prominence, o anel de Newton é incomodativo. Pode obter-se uma imagem solar mais uniforme sem o anel de Newton, ajustando a placa de focagem. Obtém-se uma curvatura de campo muito mais pequena do telescópio.
SISTEMA DE ARREFECIMENTO PASSIVO
As câmaras solares que funcionam durante o dia têm uma temperatura muito mais elevada do que durante a noite. O calor dos sensores do obturador global será um problema, especialmente alguns de grande formato como o IMX428. O Player One adiciona uma nova funcionalidade chamada Sistema de arrefecimento passivo para conduzir o calor do sensor para o exterior.
256M DDR3 CACHE
As câmaras de astronomia Player One são as primeiras a incorporar a memória cache DDR3 em qualquer câmara planetária do mundo. Esta memória ajuda a estabilizar e a proteger a transmissão de dados, evita eficazmente a perda de fotogramas e reduz significativamente o ruído de leitura. Com a memória cache DDR3, a câmara deixa de ter grandes exigências em termos de necessidades computacionais e continuará a ter um desempenho excelente mesmo quando ligada a uma porta USB 2.0.
TECNOLOGIA DPS
Player One Astronomy As câmaras planetárias possuem a tecnologia DPS (Dead Pixel Suppression). A DPS analisa muitos fotogramas escuros para encontrar os pixels anormais fixos e gravar o mapa na memória da câmara. Na captura de imagens, em cada fotograma de exposição, a posição dos pixels mortos receberá um valor médio de acordo com os pixels activos em torno desse pixel anormal.
PROTECÇÃO CONTRA SOBRETENSÃO
As câmaras Player One garantem a segurança da sua câmara e de outros equipamentos através de mecanismos de proteção contra sobretensões.
PORTA DE DADOS
Quando a câmara está ligada à interface USB3.0 e é utilizada a pré-visualização de resolução total, pode atingir 51 FPS no modo 10-bit (RAW8) e 27 FPS no modo 12-bit (RAW16). Ao gravar imagens, uma vez que a velocidade de gravação real será afetada pela velocidade de gravação do próprio disco rígido, quando a velocidade de gravação do disco rígido é lenta, a gravação pode não atingir a velocidade teórica. Recomenda-se a utilização de uma unidade de estado sólido de alta qualidade para gravar dados e tirar o máximo partido do desempenho da câmara.
DESEMPENHO