Planetario personal Universe2go+

MRW - Urgente

Entrega ao domicílio - Urgente

amanhã

Planetário pessoal Universe2go+

O Universe2go+ liga o céu noturno ao mundo digital. Olhe para o céu noturno numa noite clara e descubra constelações, planetas e galáxias.

Para adultos e crianças a partir dos 8 anos.

As principais características do Universe2go+ são:

• Realidade Aumentada (RA): Experimente o céu noturno numa fascinante mistura de observação real e informação digital.
  • Ecrã nítido: Desfrute de vistas deslumbrantes de estrelas e objectos celestes para uma experiência de visualização inesquecível.
  • Mapas estelares interactivos: Descubra constelações e planetas com descrições detalhadas e factos interessantes.
  • Fácil de utilizar: O funcionamento intuitivo e a configuração rápida tornam o Universe2go+ ideal tanto para principiantes como para observadores de estrelas experientes.
  • Compatibilidade: Funciona com os smartphones mais populares para máxima flexibilidade.

EXPERIMENTE O CÉU ESTRELADO COMO NUNCA ANTES

Descubra o céu noturno de uma forma completamente nova e experimente um mundo digitalmente melhorado. Redesenhámos o Universe2go e adaptámo-lo à nova era tecnológica para lhe oferecer uma experiência ainda melhor. Os grandes pontos positivos são: precisão melhorada, adaptação aos smartphones modernos e novo menu de navegação. É mais do que um aparelho de astronomia. É a sua porta de entrada pessoal para as estrelas. Explore mundos distantes. Com o Universe2go+.

DESCARREGUE A APLICAÇÃO, INSIRA O SEU SMARTPHONE E COMECE

O Universe2go + é um visualizador de estrelas completamente novo que lhe mostra o céu estrelado através da aplicação associada. Basta descarregar a aplicação gratuita da App Store e inserir o seu smartphone no visualizador de estrelas.

E quando as estrelas se revelam ao anoitecer, pode começar a trabalhar: basta sair e olhar para o céu com o Universe2go+. E encontrará todas as constelações, planetas ou objectos do céu profundo que possa querer ver. Vai dar por si a vaguear pelo espaço exterior com total orientação, como se o tivesse feito durante toda a sua vida.

App_Storeandroid

O QUE O UNIVERSE2GO+ OFERECE

• Um planetário portátil: conheça o céu estrelado como se tivesse um astrónomo pessoal para lhe explicar tudo.
  • Realidade Aumentada: Informação digital combinada com a imagem do céu noturno real
  • Aprender as 88 constelações do céu
  • Onde estão os planetas? Com o Universe2go encontra-os
  • Espaço interestelar: Embarque numa viagem a inúmeras galáxias, aglomerados de estrelas e nebulosas
  • Sistema de Navegação do Universo: Descubra os corpos celestes da sua escolha
  • Sente-se e relaxe: ouça mais de três horas de informação áudio sobre os céus.
  • Histórias emocionantes: Mergulhe na mitologia grega antiga: saiba mais sobre Orion, Pégaso e Cassiopeia

FACTOS AUDÍVEIS: TRÊS HORAS DE INFORMAÇÕES INTERESSANTES PARA OUVIR

O Universe2go+ não se limita a mostrar-lhe o céu estrelado. Com mais de três horas de material áudio, receberá muita informação sobre constelações, estrelas, planetas e muitas nebulosas e galáxias. Experimente o céu estrelado duas vezes de uma só vez: visível e audível.

NAVEGAÇÃO NO MENU: TEMOS TUDO SOB CONTROLO

A navegação no menu foi muito melhorada. Oferece todas as funções importantes num relance e foi melhorada tanto em termos de design como de utilização intuitiva. Para aceder ao menu, basta tocar na parte de trás do smartphone. Desta forma, o controlo do planetário está perfeitamente integrado na sua rotina de observação, sem o distrair do essencial.

O CONTEÚDO

Catálogo Hipparcos completo (aprox. 120.000 estrelas)

Objectos Messier e catálogo NGC completo

Imagens especialmente editadas: Planetas, 150 objectos do céu profundo, cometas e satélites

- Guia áudio: Todas as 88 constelações, descrições e mitologia, planetas, 120 objectos do céu profundo, satélites e 30 das estrelas mais brilhantes - mais de 3 horas no total!

MAIOR PRECISÃO NA OBSERVAÇÃO

O Universe2go+ é agora ainda mais exato e inteligente. Graças à sua tecnologia de resolução de placas complementares, o seu planetário móvel oferece uma precisão de reconhecimento de estrelas sem precedentes. A câmara do smartphone sincroniza a posição das estrelas com a base de dados interna. Uma caraterística poderosa que vai muito além das expectativas dos óculos de RA comuns. Isto promete-lhe uma experiência ainda mais impressionante graças à fusão de estrelas reais com informação digital

DESENVOLVIDO POR ASTRÓNOMOS AMADORES ENTUSIASTAS

O Universe2go+ foi desenvolvido com muito amor e atenção aos pormenores e é "made in Germany". O núcleo do Universe2go+ é o software, que continuará a ser desenvolvido para oferecer a melhor experiência aos seus utilizadores, pelo que aguardamos com expetativa as funcionalidades e os conteúdos que serão acrescentados no futuro.

GRANDE DIVERSIDADE GRAÇAS AOS DIFERENTES MODOS

Só você determina o que o Universe2go lhe mostra e diz. Os controlos inovadores e intuitivos permitem-lhe escolher entre várias opções de menu sem nunca tirar o seu smartphone do observador de estrelas. Basta controlar o seu Universe2go+ com o movimento da sua cabeça. No menu, encontra os seguintes modos:

MODO DE ARRANQUE

O seu primeiro olhar para o céu: Neste modo, basta segurar o Universe2go+ contra o céu e não verá apenas o céu estrelado real. O seu planetário portátil reconhece a constelação para a qual está a olhar e desenha automaticamente as linhas da constelação. Aparece o nome da constelação: passe o rato sobre o nome durante cerca de 2 segundos e começa a explicação sonora. Pode então explorar uma constelação após a outra. Em breve, não só saberá onde estão as constelações, como também poderá contar aos seus amigos e familiares muitos factos interessantes sobre cada constelação.

EN_Starter_Mode-300x225.png

MODO DE DESCOBERTA

Explora as constelações de forma ainda mais intensa! Aqui torna-se um descobridor. Aponte para uma estrela de uma constelação e serão apresentadas informações como a distância e o brilho. No caso das estrelas brilhantes, pode ouvir as explicações do audioguia, pois uma estrela pode muitas vezes partilhar muitos factos surpreendentes sobre a sua vida.

EN_Discoverer_Mode-300x225.png

MODO MITOLOGIA

O céu estrelado narra as antigas lendas da humanidade na mitologia grega, entre outras. Reconhecer as constelações, olhar para desenhos antigos e ouvir: como é que Cetus, o monstro marinho, pôde ser derrotado, porque é que Cassiopeia enfrentou a ira dos deuses? Ouve histórias heróicas sobre reis, monstros ou maldições. E descobre porque é que foram banidos para o céu estrelado.

EN_Mythology_Mode-300x225.png

MODO DEEP-SKY

Mergulhar nas profundezas do universo. Descubra as nebulosas onde nascem as estrelas. Surpreenda-se com os enxames de estrelas, que são quase tão antigos como o próprio universo. Ou deixe a nossa Via Láctea e admire as galáxias a muitos milhões de anos-luz de distância. Impressione-se com as fantásticas imagens a cores obtidas com telescópios profissionais, como o conhecido Telescópio Espacial Hubble. Basta focar o objeto durante cerca de 2 segundos e o observador de estrelas fará zoom sobre o objeto.

EN_Deep-Sky-Mode-300x225.png

modo 3d

Com o novo modo 3D do Universe2go, a sua sensação de espaço será ainda mais intensa, como se estivesse a viajar pelo universo numa nave espacial.

EN_3D-Mode

PESQUISA

O Universe2go funciona como um verdadeiro sistema de navegação, só que para o universo. Escolha o objeto celeste cuja posição pretende encontrar e o Universe2go apresentará setas que lhe indicam o caminho para o seu alvo.

O MEU SMARTPHONE É COMPATÍVEL COM O UNIVERSE2GO+?

Muitos smartphones diferentes são compatíveis com o visualizador de estrelas Universe2go+, incluindo

Modelos de iPhone da Apple

Modelos Samsung Galaxy

E muitos outros fabricantes

A aplicação é compatível com os seguintes sistemas operativos:

Android versão 10.0 ou posterior

Sistemas operativos Apple iOS 12.0 ou posterior

O seu smartphone deve ter sempre os seguintes sensores: GPS, bússola, giroscópio, acelerómetro. Com uma aplicação de teste de sensores disponível na Appstore e na Playstore, pode verificar antecipadamente se o seu smartphone tem todos os sensores necessários. Também pode procurar as propriedades do seu smartphone no sítio Web de terceiros GSMArena.com.

O seu smartphone não pode exceder as dimensões máximas de 167x78x11mm. Se não tiver a certeza de que o seu smartphone tem o tamanho correto, basta medir o comprimento, a largura e a espessura do seu aparelho. Também pode encontrar as dimensões exactas nos dados técnicos disponíveis no manual de instruções do seu telemóvel.

Planetário pessoal Universe2go+