Mania Online, S.L. coloca à sua disposição uma compilação de possíveis dúvidas que pode encontrar no momento de efectuar uma compra, além disso o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente, terá todo o prazer em ajudá-lo através do seguinte link: Formulário de serviço ao cliente e responder-lhe-emos o mais rapidamente possível, mas antes de fazer um pedido, consulte as perguntas mais frequentes, pois poderá encontrar aqui a solução para as suas dúvidas.
ENVIO DA MINHA ENCOMENDA
Quando é que enviam a minha encomenda?
Assim que recebermos a confirmação do pagamento através de qualquer um dos métodos válidos no nosso sítio Web e após a realização das verificações de segurança adequadas, procederemos ao envio da sua encomenda de acordo com o método que escolheu.
Pode consultar a nossa secção sobre Métodos de pagamento, as diferentes modalidades aceites.
Se algum dos artigos escolhidos não puder ser enviado por qualquer motivo e tivermos recebido o seu pagamento, ofereceremos uma alternativa semelhante ou reembolsaremos o montante do artigo indisponível.
Posso alterar os dados de entrega depois de ter efectuado a encomenda?
As alterações do endereço de entrega podem ser efectuadas antes da expedição da encomenda; se a encomenda já tiver sido expedida, não é possível alterar o endereço de entrega.
O que acontece se não houver ninguém no endereço de entrega?
Se não estiver em casa quando a encomenda chegar, o estafeta deixará um aviso para que possa contactá-lo para combinar outra hora de entrega ou levantar a encomenda na estação de correio mais próxima do seu endereço.
Posso verificar o estado da minha encomenda?
Assim que a encomenda tiver sido preparada para expedição e tiver saído do nosso armazém, enviar-lhe-emos um e-mail informando-o da partida da encomenda, incluindo uma ligação para o serviço de correio. A partir daí, poderá seguir o percurso da encomenda.
Também pode ir a "A minha conta" e aceder à secção "Seguir a minha encomenda".
Quando é que vou receber a minha encomenda?
Todos os envios que efectuamos são feitos por empresas de correio URGENTE e o prazo de entrega habitual é entre 1 a 3 dias úteis após a confirmação do pagamento. Quando a encomenda é efectuada, poderá seleccionar o método de entrega onde está indicado o prazo de entrega específico.
Se o pagamento for efectuado antes das 13:00h, poderemos processar a encomenda no próprio dia, com a possibilidade de a receber no dia útil seguinte.
Para que países enviam os vossos produtos?
Enviamos para Espanha e Europa. Se tiver alguma dúvida sobre se enviamos para a sua localização, contacte-nos.
Como posso seguir a minha encomenda?
Em qualquer altura, pode consultar o processo de envio clicando no botão "seguimento da encomenda" no canto superior direito do seu ecrã.
Se não tiver recebido a sua encomenda no prazo de 10 dias úteis ou mais após ter efectuado o pagamento, contacte-nos, pois é provável que haja um incidente no envio (indique-nos o seu nome, e-mail, número de encomenda e número de telefone) e resolveremos o incidente o mais rapidamente possível.
Se tiver alguma dúvida sobre o estado da sua encomenda, contacte o nosso Serviço de Apoio ao Cliente através da seguinte ligação: Formulário do Serviço de Apoio ao Cliente. O nosso serviço de apoio ao cliente terá todo o prazer em ajudá-lo.
Qual é o prazo de entrega da minha encomenda?
Assim que os artigos estiverem prontos para serem expedidos, enviaremos um e-mail para o informar de que a encomenda foi enviada e incluiremos uma ligação para o serviço de correio para que possa acompanhar o estado da encomenda.
A sua encomenda será entregue no prazo de 3 a 5 dias úteis, consoante o país de envio e o método de envio. Ocasionalmente, podem ocorrer atrasos por motivos alheios à nossa vontade.
Excepto na semana de 10 a 16 de Agosto de 2020, uma vez que estaremos fechados durante este período e processaremos o envio no nosso regresso.
Como posso saber o custo de envio?
Os custos de envio serão adicionados ao montante dos artigos seleccionados. Os custos de envio serão calculados de acordo com o país de destino onde a encomenda será enviada e o peso ou volume físico da encomenda. Em muitos casos, os custos de envio não aumentam muito quando se adiciona mais do que um artigo ao carrinho de compras. O intervalo de preços aplicável é entre 5,99€ e 60€ e o envio para a península (Espanha)
Como é que a minha encomenda será enviada?
Antes de finalizar a encomenda, poderá seleccionar várias opções que recomendamos:
Entregas em Espanha Transporte terrestre MRW com um prazo de entrega garantido de 24 horas úteis de segunda a sexta-feira a partir da saída dos nossos armazéns.
Para a União Europeia, pode escolher entre as seguintes opções:
DHL AIR Express Frete aéreo: Entrega garantida em 2 dias úteis de segunda a sexta-feira a partir da saída do nosso armazém.
DPD - SEUR - CALBERSON - BARTOLINI Transportes terrestres: Entrega garantida entre 2 e 4 dias úteis, de segunda a sexta-feira, a partir do momento em que a mercadoria sai do nosso armazém.
DHL AIR WORLDWIDE EXPRESS Transporte aéreoEntrega garantida entre 1 e 3 dias úteis, de segunda a sexta-feira, a partir do momento em que a mercadoria sai do nosso armazém.
O método de envio seleccionado não pode ser alterado.
O que acontece se eu não estiver em casa quando a minha encomenda chegar?
No caso de não se encontrar no endereço de entrega indicado, o nosso transportador repetirá a entrega até duas vezes, deixará um aviso para coordenar a entrega, o estafeta não poderá deixar a encomenda a outra pessoa ao seu cuidado ou num local seguro, no caso de ninguém poder receber a encomenda no endereço indicado, indique-nos o endereço do trabalho ou o de um amigo/familiar.
O que acontece se a minha encomenda não puder ser entregue?
É possível que a encomenda seja devolvida ao nosso armazém. Neste caso, entraremos em contacto consigo para saber se deseja recebê-la noutro endereço ou proceder à devolução.
Por que motivos pode a minha encomenda ser devolvida?
Existem várias razões comuns:
O endereço está incorrecto.
Ninguém conseguiu recolher a encomenda durante o período de uma semana.
A encomenda foi rejeitada pelo cliente.
O endereço de entrega pode ser diferente do endereço de facturação?
É possível enviar uma encomenda para um endereço diferente do endereço de facturação. No entanto, para envios para fora da UE e para formalidades aduaneiras, a encomenda tem de ser efectuada com o mesmo nome, o mesmo endereço do destinatário e a moeda do país de destino.
Todos os dados necessários durante o processo de compra devem ser preenchidos com os dados do destinatário.
é possível anular uma encomenda depois de esta ter sido expedida?
Uma vez expedida a encomenda não há possibilidade de a cancelar, as nossas empresas de transporte recolhem a mercadoria todos os dias às 14:00h (hora espanhola). Se quiser cancelar uma encomenda antes de esta ter sido expedida, reembolsaremos o dinheiro, incluindo os custos de envio.
Pedimos-lhe que nos contacte no mesmo dia em que efectuou a sua encomenda, caso pretenda anulá-la.
Fazem entregas em apartados, zonas militares e hotéis?
Lamentamos não poder efectuar entregas neste tipo de instalações, uma vez que o nosso transporte apenas aceita uma morada física e um número de telefone para contactar o destinatário. Será necessária uma assinatura no momento da entrega.
O que acontece se houver um artigo na minha encomenda que não esteja em stock?
Quando efectuar a sua encomenda, na página do produto, indicaremos se o artigo está disponível para envio imediato ou se tem uma data aproximada de disponibilidade. Quando todos os produtos disponíveis estiverem no nosso armazém, enviaremos a encomenda completa.