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Player One Apollo-M USB 3.0 (IMX174) Câmara Mono
A imagem solar no centro das atenções. A série Apollo é a primeira linha de câmaras do mundo concebida especificamente para fotografia solar e chama-se Apollo.
Carrier | Descrição | Estimated Delivery | ||
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MRW - Estándar | Entrega ao domicílio - Standard |
quinta, 28 novembro - sexta, 29 novembro |
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MRW - Sábado | Entrega ao domicílio - Sábado |
sábado, 21 dezembro |
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MRW - Urgente | Entrega ao domicílio - Urgente |
quinta, 28 novembro |
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A série Apollo incorpora sensores de obturação global da Sony e centra-se em sensores monocromáticos.
* Aviso: A câmara solar requer rejeição de energia e redução de luz, como a película Baader ou a cunha Herschel. NÃO a utilize diretamente para obter imagens do Sol.
Descrição do produto
A Apollo-M é uma câmara solar desenvolvida por Player One Astronomy, que adopta o sensor monocromático Sony IMX174 de formato 1/1,2". O tamanho do pixel de 5.86um acomoda uma profundidade de poço de 32Ke com um total de 2.3MP (a resolução é 1944*1216), e a diagonal é 13.3mm.
Tecnologia Pregius
O Apollo-M (IMX174) e o Xena-M (IMX249), baseados no Pregius de 1ª geração, foram um grande salto no desenvolvimento de sensores CMOS. O IMX174 e o IMX249 têm o mesmo desempenho, a única diferença é que o IMX174 é mais rápido (164FPS).
Formato
A Apollo-M (IMX174) tem um formato de 1/1.2″, este tamanho situa-se entre a Apollo-M MAX (IMX432) e a Apollo-M MINI (IMX429).
Acessórios recomendados:
ACS (sistema de arrefecimento ativo)
O ACS é um sistema externo de arrefecimento por ar, concebido para câmaras solares e planetárias de grande formato que já possuem um PCS (Passive Cooling System). O ACS pode proporcionar um controlo de temperatura muito melhor, quando a câmara tem PCS + ACS, a temperatura é apenas 7 ℃ superior à ambiente, o corpo da câmara está um pouco quente, mas não quente! ACS não só pode ser usado à luz do dia para imagens solares, mas também à noite para imagens DSO de sorte.
Filtro Photosphere 10nm
Para um melhor contraste na luz branca, o filtro Photosphere 10nm é uma boa escolha. Tem uma largura de banda de 10nm e um CWL de 540nm.
Filtro ERF
Apresentamos o novo filtro ERF de 1,25″ para o Quark Chromosphere (versão Ha), destinado a rejeitar energia e a prolongar a vida útil do seu Quark.
Destaques
Características:
A nomenclatura das câmaras Player One Astronomy é única. Linha de câmaras solares, com o nome de Apolo, o deus do sol. O sufixo no nome descreve a principal caraterística da câmara.
Descarregar controladores e software: https://player-one-astronomy.com/service/software/
Descarregar manuais: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/
Design de vanguarda
As câmaras planetárias desenvolvidas pela Player One Astronomy utilizam um hexágono regular científico e tecnológico para construir a linha principal do corpo, complementado por chanfros redondos para maior rigidez e flexibilidade. O laranja positivo, que é implicitamente solar, é combinado com o preto estável e de baixo perfil, e o processo de envidraçamento superfino em toda a superfície faz com que a câmara tenha um aspeto luxuoso e fresco, realçando o estilo dos jogadores de topo de gama.
2ª geração - Placa de inclinação do sensor
Ao tirar fotografias solares com proeminência de telescópio, o anel de Newton é irritante. É possível obter uma imagem solar mais suave sem o anel de Newton, ajustando a placa focal. Obtém-se uma curvatura de campo muito menor do telescópio.
A almofada de sombreamento de esponja de alta densidade incorporada pode bloquear a luz das fendas laterais sem qualquer fuga lateral.
Sistema de arrefecimento passivo
As câmaras solares funcionam à luz do dia e a temperatura pode ser muito mais elevada do que à noite. O calor dos sensores de obturação global será um problema, especialmente em alguns sensores de grande formato como o IMX432. O Player One adiciona uma nova funcionalidade chamada Sistema de arrefecimento passivo para conduzir o calor do sensor para o exterior.
cache DDR3 de 256M
As câmaras de astronomia Player One são as primeiras a incorporar a cache DDR3 em todas as câmaras planetárias do mundo. Ajuda a estabilizar e a proteger a transmissão de dados, evita eficazmente as quedas de fotogramas e reduz significativamente o ruído de leitura.
Com a cache DDR3, a câmara deixa de ter grandes exigências em termos de requisitos de computação e continua a ter um desempenho excelente mesmo quando ligada a uma porta USB 2.0.
Tecnologia DPS
As câmaras planetárias do Player One Astronomy estão equipadas com a tecnologia DPS (Dead Pixel Suppression). A DPS analisa muitos fotogramas escuros para encontrar pixéis parados anormais e regista o mapa na memória da câmara. Em cada fotograma de exposição, a posição dos pixels mortos recebe um valor médio em função dos pixels activos em torno desse pixel anormal.
Mecanismo de proteção contra sobretensão e sobrecorrente
As câmaras Player One produzidas pela Number One garantem a segurança da sua câmara e de outros equipamentos através de mecanismos de proteção contra sobretensão e sobrecorrente.
Porta de dados
Quando a câmara está ligada à interface USB3.0 e é utilizada a pré-visualização de resolução total, pode atingir 164 FPS no modo RAW8 (10bit ADC). Ao gravar imagens, uma vez que a velocidade de gravação real será afetada pela velocidade de gravação do próprio disco rígido, quando a velocidade de gravação do disco rígido é lenta, a gravação pode não atingir a velocidade teórica. Recomenda-se a utilização de uma unidade de estado sólido de alta qualidade para gravar dados, de modo a tirar o máximo partido do desempenho da câmara.
Utilize o cabo de guia ST4 para ligar a câmara e a porta AUTO GUIDE na montagem equatorial para orientação.
Ruído de leitura
Quanto ao ruído de leitura, prometemos solenemente que todos os valores são obtidos a partir de testes reais. E para os utilizadores, o Sharpcap 4 pode ser utilizado para testes. O SC4 tem uma função chamada Análise do Sensor, que fornece uma forma muito simples de verificar o ruído de leitura.
Escrevemos um tutorial no nosso sítio Web: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/
Se estiver interessado em testar o ruído de leitura, pode experimentar você mesmo, o que é muito simples.
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