Player One Saturn-M USB 3.0 (IMX533)...
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Player One Saturn-M USB 3.0 (IMX533) Câmara mono
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Player One Saturn-M USB 3.0 (IMX533) Câmara mono

Player One Saturn-M USB 3.0 (IMX533) Câmara mono

PLYPOA-SATURN-MIMX533
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Saturn-M SQR e Saturn-C SQR é a câmara planetária mais potente da nossa história. Baseada no sensor IMX533 BSI, com alta qualidade de imagem, alta resolução e formato quadrado, e sem amplificador de brilho, a câmara será ideal para mosaicos lunares e solares, bem como para imagens DSO de sorte.

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Descrição do produto

A câmara Saturn-M SQR (IMX533) foi desenvolvida por Player One Astronomy, SQR significa sensor quadrado. A câmara Saturn-M SQR adopta o sensor monocromático Sony IMX533 de formato quadrado de 1". O tamanho do pixel de 3,76um acomoda uma profundidade de poço de 73Ke com um total de 9MP (a resolução é de 3008*3008), e a diagonal é de 16mm.

Tecnologia STARVIS

A câmara Saturn-M SQR (IMX533) baseia-se na tecnologia STARVIS da Sony, uma tecnologia de píxeis retroiluminados utilizada em sensores de imagem CMOS.

Formato

A câmara Saturn-M SQR tem um formato de 1″, sendo este tamanho bastante grande para a captação de imagens.

Capacidade alargada de poço completo

Com base na nossa tecnologia, melhorámos a capacidade total da câmara Saturn-M SQR para 73Ke, o que representa quase 1,5 vezes mais do que a IMX533 Basic (50ke).

Elevada taxa de fotogramas

Com base na nossa tecnologia, a câmara Saturn-M SQR pode funcionar a 43FPS no modo RAW8, o que é muito mais rápido do que os modelos existentes no mercado.

Modo de amostragem dupla

A série Saturn SQR possui um modo de amostragem duplo. O modo normal e o modo LRN têm vantagens de imagem diferentes.

1. O modo normal tem FPS mais rápidos, o que é mais adequado para imagens planetárias.

2. O modo LRN (baixo ruído de leitura) tem menor ruído de leitura e maior alcance dinâmico, sendo mais adequado para imagens DSO de sorte.

Destaques

Sem brilho

A imagem escura da câmara Saturn SQR (IMX533) é totalmente "escura", por isso lhe chamamos uma câmara "Non-Amp-Glow".

Quadro escuro de 300s da câmara SQR de Saturno (redimensionado para 50%):

Acessórios recomendados:

O ACS (Active Cooling System) é um sistema de refrigeração de ar externo, concebido para câmaras solares e planetárias de grande formato que já possuem PCS (Passive Cooling System).

O ACS pode proporcionar um melhor controlo da temperatura, quando a câmara tem PCS + ACS, a temperatura é apenas 7 ℃ superior à ambiente, o corpo da câmara está um pouco quente, mas não quente!

O ACS não só pode ser usado à luz do dia para imagens solares, mas também pode ser usado à noite para imagens de DSOs sortudos.

A câmera Saturn SQR também é muito boa para imagens lunares e planetárias, seu formato grande de 1 ″ e pixels totais de 9MP, torna mais fácil capturar o disco completo da Lua e do Sol, ou fazer mosaicos mais eficientes.

Trabalhos do utilizador:

Características:

Nomenclatura da câmara Player One Astronomy é única. Linha de câmaras planetárias, os nomes dependem do tamanho dos planetas, Marte(1/3″), Neptuno(1/2″), Urano(1/1,2″), Saturno(1″), Júpiter(4/3″).

Descarregar controladores e software: https://player-one-astronomy.com/service/software/

Descarregar manuais: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/

Concepção topo de gama

As câmaras planetárias desenvolvidas pela Player One Astronomy utilizam um hexágono regular científico e tecnológico para construir a linha principal do corpo, complementado por chanfros redondos para maior rigidez e flexibilidade. O vermelho positivo, que se assemelha a um fogo de Verão, é combinado com o preto discreto e estável, e o processo de envidraçamento superfino em toda a superfície faz com que a câmara tenha um aspecto luxuoso e fresco, realçando o estilo dos jogadores de topo de gama.

2ª geração - Placa de inclinação do sensor

Ao fotografar objectos de céu profundo, a utilização da placa de inclinação do sensor pode obter uma curvatura de campo muito menor do telescópio.

A almofada de sombreamento de esponja de alta densidade incorporada pode bloquear a luz das fendas laterais sem qualquer fuga lateral.

Sistema de arrefecimento passivo

O Player One adiciona uma nova funcionalidade denominada Sistema de arrefecimento passivo para conduzir o calor do sensor para o exterior.

cache DDR3 de 256M

As câmaras de astronomia Player One são as primeiras a adoptar a cache DDR3 em todas as câmaras planetárias do mundo. Ajuda a estabilizar e a proteger a transmissão de dados, evita eficazmente as quedas de fotogramas e reduz significativamente o ruído de leitura.

Com a cache DDR3, a câmara deixa de ter grandes exigências em termos de necessidades de computação e continua a ter um excelente desempenho, mesmo que esteja ligada a uma porta USB 2.0.

Tecnologia DPS

As câmaras planetárias do Player One Astronomy estão equipadas com a tecnologia DPS (Dead Pixel Suppression). A DPS analisa muitos fotogramas escuros para encontrar os pixéis parados anormais e regista o mapa na memória da câmara. Nas imagens, em cada fotograma de exposição, a posição dos pixels mortos receberá um valor médio de acordo com os pixels activos em torno desse pixel anormal.

Mecanismo de protecção contra sobretensão e sobrecorrente

As câmaras Player One produzidas por nós garantem a segurança da sua câmara e de outros equipamentos através de mecanismos de protecção contra sobretensão e sobrecorrente.

Porta de dados

Quando a câmara está ligada à interface USB3.0 e é utilizada a pré-visualização de resolução total, pode atingir 43 FPS no modo RAW8 (10bit ADC). Ao gravar imagens, uma vez que a velocidade de gravação real será afectada pela velocidade de gravação do próprio disco rígido, quando a velocidade de gravação do disco rígido é lenta, a gravação pode não atingir a velocidade teórica. Recomenda-se a utilização de uma unidade de estado sólido de alta qualidade para gravar dados, de modo a tirar o máximo partido do desempenho da câmara.

Utilize o cabo guia ST4 para ligar a câmara e a porta AUTO GUIDE na montagem equatorial para orientação.

Desempenho

HCG aberto com ganho=125. A série Saturn SQR tem um modo de amostragem duplo, o modo Normal tem fps mais rápidos, o modo LRN (baixo ruído de leitura) tem um ruído de leitura mais baixo e uma gama dinâmica mais elevada.

Ruído de leitura

Quanto ao ruído de leitura, prometemos solenemente que todos os valores são obtidos a partir de testes reais. E para os utilizadores, podem usar o Sharpcap 4 para testar. O SC4 tem uma função chamada Sensor Analysis, que fornece uma forma muito simples de testar o ruído de leitura.

Escrevemos um tutorial no nosso sítio Web: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/

Se estiver interessado em testar o ruído de leitura, pode experimentar você mesmo, o que é muito simples.

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