Player One Apollo-C USB 3.0 (IMX174)...
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Player One Apollo-C USB 3.0 (IMX174) Cor da câmara
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Player One Apollo-C USB 3.0 (IMX174) Cor da câmara

Player One Apollo-C USB 3.0 (IMX174) Cor da câmara

PLYPOA-APOLLO-CIMX174
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606,87 €
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A série Apollo é a primeira linha de câmaras do mundo concebida especificamente para fotografia solar e chama-se Apollo.

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A série Apollo incorpora sensores de obturação global da Sony e centra-se em sensores monocromáticos.

* Aviso: A câmara solar requer rejeição de energia e redução de luz, como a película Baader ou a cunha Herschel. NÃO a utilize para obter imagens directas do Sol.

Descrição do produto

A Apollo-C é uma câmara solar desenvolvida por Player One Astronomy, que adopta o sensor a cores Sony IMX174 de formato 1/1,2". O tamanho do pixel de 5.86um acomoda uma profundidade de poço de 32Ke com um total de 2.3MP (a resolução é 1944*1216), e a diagonal é 13.3mm.

Tecnologia Pregius

O Apollo-C (IMX174) e o Apollo-M (IMX174), baseados no Pregius de 1ª geração, foram um grande salto no desenvolvimento de sensores CMOS.

Formato

O Apollo-C (IMX174) tem um formato de 1/1.2″, este tamanho situa-se entre o Apollo-M MAX (IMX432) e o Apollo-M MINI (IMX429).

Acessórios recomendados:

ACS (sistema de arrefecimento activo)

O ACS é um sistema externo de arrefecimento por ar, concebido para câmaras solares e planetárias de grande formato que já possuem um PCS (Passive Cooling System). O ACS pode proporcionar um controlo de temperatura muito melhor, quando a câmara tem PCS + ACS, a temperatura é apenas 7 ℃ superior à ambiente, o corpo da câmara está um pouco quente, mas não quente! O ACS não só pode ser usado à luz do dia para imagens solares, mas também à noite para imagens DSO de sorte.

Características:

O nome das câmaras de Player One Astronomy é único. A linha de câmaras solares tem o nome de Apolo, o deus do sol. O sufixo do nome descreve a característica mais importante da câmara.

Descarregar controladores e software: https://player-one-astronomy.com/service/software/

Descarregar manuais: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/

Design de vanguarda

As câmaras planetárias desenvolvidas por Player One Astronomy utilizam um hexágono regular científico e tecnológico para construir a linha principal do corpo, complementado por chanfros redondos para rigidez e flexibilidade. O laranja positivo, que é implicitamente solar, é combinado com o preto discreto e estável, e o processo de envidraçamento superfino em toda a superfície faz com que a câmara tenha um aspecto luxuoso e fresco, realçando o estilo dos jogadores de topo de gama.

2ª geração - Placa de inclinação do sensor

Ao tirar fotografias solares com proeminência de telescópio, o anel de Newton é irritante. Pode obter uma imagem solar mais suave sem o anel de Newton, ajustando a placa focal. Obtém-se uma curvatura de campo muito mais pequena do telescópio.

A almofada de sombreamento de esponja de alta densidade incorporada pode bloquear a luz das fendas laterais sem qualquer fuga lateral.

Sistema de arrefecimento passivo

As câmaras solares funcionam à luz do dia, a temperatura pode ser muito mais elevada do que à noite. O calor dos sensores de obturação global será um problema, especialmente em alguns sensores de grande formato como o IMX432. O Player One adiciona uma nova funcionalidade chamada Sistema de arrefecimento passivo para conduzir o calor do sensor para o exterior.

cache DDR3 de 256M

As câmaras de astronomia Player One são as primeiras a incorporar a cache DDR3 em todas as câmaras planetárias do mundo. Ajuda a estabilizar e a proteger a transmissão de dados, evita eficazmente as quedas de fotogramas e reduz significativamente o ruído de leitura.

Com a cache DDR3, a câmara deixa de ter grandes exigências em termos de requisitos de computação e continua a ter um desempenho excelente mesmo quando ligada a uma porta USB 2.0.

Tecnologia DPS

As câmaras planetárias da Player One Astronomy possuem tecnologia DPS (Dead Pixel Suppression). O DPS analisa muitos fotogramas escuros para encontrar esses pixéis anormais fixos e gravar o mapa na memória da câmara. Na captação de imagens, em cada fotograma de exposição, a posição do pixel morto recebe um valor médio em função dos pixels activos em torno desse pixel anormal.

Mecanismo de protecção contra sobretensão e sobrecorrente

As câmaras Player One produzidas pelo Number One garantem a segurança da sua câmara e de outros equipamentos através de mecanismos de protecção contra sobretensão e sobrecorrente.

Porta de dados

Quando a câmara está ligada à interface USB3.0 e é utilizada a pré-visualização de resolução total, pode atingir 164 FPS no modo RAW8 (10bit ADC). Ao gravar imagens, uma vez que a velocidade de gravação real será afectada pela velocidade de gravação do próprio disco rígido, quando a velocidade de gravação do disco rígido é lenta, a gravação pode não atingir a velocidade teórica. Recomenda-se a utilização de uma unidade de estado sólido de alta qualidade para gravar dados, de modo a tirar o máximo partido do desempenho da câmara.

Utilize o cabo guia ST4 para ligar a câmara e a porta AUTO GUIDE na montagem equatorial para orientação.

Ruído de leitura

Quanto ao ruído de leitura, prometemos solenemente que todos os valores são obtidos a partir de testes reais. E para os utilizadores, podem utilizar o Sharpcap 4 para testar. O SC4 tem uma função chamada Sensor Analysis, que fornece uma forma muito simples de testar o ruído de leitura.

Escrevemos um tutorial no nosso sítio Web: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/

Se estiver interessado em testar o ruído de leitura, pode experimentar você mesmo, o que é muito simples.

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