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Player One Apollo-C USB 3.0 (IMX174) Cor da câmara
A série Apollo é a primeira linha de câmaras do mundo concebida especificamente para fotografia solar e chama-se Apollo.
Carrier | Descrição | Estimated Delivery | ||
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MRW - Estándar | Entrega ao domicílio - Standard |
quarta, 11 dezembro - quinta, 12 dezembro |
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MRW - Sábado | Entrega ao domicílio - Sábado |
sábado, 4 janeiro |
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MRW - Urgente | Entrega ao domicílio - Urgente |
quarta, 11 dezembro |
MRW - Estándar
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A série Apollo incorpora sensores de obturação global da Sony e centra-se em sensores monocromáticos.
* Aviso: A câmara solar requer rejeição de energia e redução de luz, como a película Baader ou a cunha Herschel. NÃO a utilize para obter imagens directas do Sol.
Descrição do produto
A Apollo-C é uma câmara solar desenvolvida por Player One Astronomy, que adopta o sensor a cores Sony IMX174 de formato 1/1,2". O tamanho do pixel de 5.86um acomoda uma profundidade de poço de 32Ke com um total de 2.3MP (a resolução é 1944*1216), e a diagonal é 13.3mm.
Tecnologia Pregius
O Apollo-C (IMX174) e o Apollo-M (IMX174), baseados no Pregius de 1ª geração, foram um grande salto no desenvolvimento de sensores CMOS.
Formato
O Apollo-C (IMX174) tem um formato de 1/1.2″, este tamanho situa-se entre o Apollo-M MAX (IMX432) e o Apollo-M MINI (IMX429).
Acessórios recomendados:
ACS (sistema de arrefecimento activo)
O ACS é um sistema externo de arrefecimento por ar, concebido para câmaras solares e planetárias de grande formato que já possuem um PCS (Passive Cooling System). O ACS pode proporcionar um controlo de temperatura muito melhor, quando a câmara tem PCS + ACS, a temperatura é apenas 7 ℃ superior à ambiente, o corpo da câmara está um pouco quente, mas não quente! O ACS não só pode ser usado à luz do dia para imagens solares, mas também à noite para imagens DSO de sorte.
Características:
O nome das câmaras de Player One Astronomy é único. A linha de câmaras solares tem o nome de Apolo, o deus do sol. O sufixo do nome descreve a característica mais importante da câmara.
Descarregar controladores e software: https://player-one-astronomy.com/service/software/
Descarregar manuais: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/
Design de vanguarda
As câmaras planetárias desenvolvidas por Player One Astronomy utilizam um hexágono regular científico e tecnológico para construir a linha principal do corpo, complementado por chanfros redondos para rigidez e flexibilidade. O laranja positivo, que é implicitamente solar, é combinado com o preto discreto e estável, e o processo de envidraçamento superfino em toda a superfície faz com que a câmara tenha um aspecto luxuoso e fresco, realçando o estilo dos jogadores de topo de gama.
2ª geração - Placa de inclinação do sensor
Ao tirar fotografias solares com proeminência de telescópio, o anel de Newton é irritante. Pode obter uma imagem solar mais suave sem o anel de Newton, ajustando a placa focal. Obtém-se uma curvatura de campo muito mais pequena do telescópio.
A almofada de sombreamento de esponja de alta densidade incorporada pode bloquear a luz das fendas laterais sem qualquer fuga lateral.
Sistema de arrefecimento passivo
As câmaras solares funcionam à luz do dia, a temperatura pode ser muito mais elevada do que à noite. O calor dos sensores de obturação global será um problema, especialmente em alguns sensores de grande formato como o IMX432. O Player One adiciona uma nova funcionalidade chamada Sistema de arrefecimento passivo para conduzir o calor do sensor para o exterior.
cache DDR3 de 256M
As câmaras de astronomia Player One são as primeiras a incorporar a cache DDR3 em todas as câmaras planetárias do mundo. Ajuda a estabilizar e a proteger a transmissão de dados, evita eficazmente as quedas de fotogramas e reduz significativamente o ruído de leitura.
Com a cache DDR3, a câmara deixa de ter grandes exigências em termos de requisitos de computação e continua a ter um desempenho excelente mesmo quando ligada a uma porta USB 2.0.
Tecnologia DPS
As câmaras planetárias da Player One Astronomy possuem tecnologia DPS (Dead Pixel Suppression). O DPS analisa muitos fotogramas escuros para encontrar esses pixéis anormais fixos e gravar o mapa na memória da câmara. Na captação de imagens, em cada fotograma de exposição, a posição do pixel morto recebe um valor médio em função dos pixels activos em torno desse pixel anormal.
Mecanismo de protecção contra sobretensão e sobrecorrente
As câmaras Player One produzidas pelo Number One garantem a segurança da sua câmara e de outros equipamentos através de mecanismos de protecção contra sobretensão e sobrecorrente.
Porta de dados
Quando a câmara está ligada à interface USB3.0 e é utilizada a pré-visualização de resolução total, pode atingir 164 FPS no modo RAW8 (10bit ADC). Ao gravar imagens, uma vez que a velocidade de gravação real será afectada pela velocidade de gravação do próprio disco rígido, quando a velocidade de gravação do disco rígido é lenta, a gravação pode não atingir a velocidade teórica. Recomenda-se a utilização de uma unidade de estado sólido de alta qualidade para gravar dados, de modo a tirar o máximo partido do desempenho da câmara.
Utilize o cabo guia ST4 para ligar a câmara e a porta AUTO GUIDE na montagem equatorial para orientação.
Ruído de leitura
Quanto ao ruído de leitura, prometemos solenemente que todos os valores são obtidos a partir de testes reais. E para os utilizadores, podem utilizar o Sharpcap 4 para testar. O SC4 tem uma função chamada Sensor Analysis, que fornece uma forma muito simples de testar o ruído de leitura.
Escrevemos um tutorial no nosso sítio Web: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/
Se estiver interessado em testar o ruído de leitura, pode experimentar você mesmo, o que é muito simples.
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