Player One Mars-M USB 3.0 (IMX290)...
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Player One Mars-M USB 3.0 (IMX290) Câmara mono
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Player One Mars-M USB 3.0 (IMX290) Câmara mono

Player One Mars-M USB 3.0 (IMX290) Câmara mono

PLYPOA-MARS-MIMX290
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253,06 € 339,52 € -86,46 €
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Mars-M é uma câmara planetária monocromática desenvolvida por Player One Astronomy, que adopta a Sony IMX290 1/2.8″ CMOS, com uma matriz de 1944 x 1096 pixels de 2,9um e a diagonal é de 6,46 mm.

Encomende antes de 11 horas e 41 minutos e receba-a entre em quinta, 26 setembro e sexta, 27 setembro com MRW - Estándar

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A nomenclatura das câmaras Player One Astronomy é única. Por exemplo, damos às câmaras planetárias o nome de planetas (estes são Mercúrio, Vénus, Marte, Júpiter, Saturno, Urano e Neptuno, a Terra não está incluída). O tamanho de cada planeta representa, até certo ponto, o tamanho dos sensores das câmaras. Saturno é nomeado com uma câmara com sensor de 1 polegada, e Marte é nomeado com uma câmara com sensor de ½.8 polegadas. Todos os nomes das câmaras serão gravados na caixa da câmara.

Descarregar drivers e software: https://player-one-astronomy.com/service/software/

Descarregar manuais: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/

Destaques
Mars-M é uma câmara monocromática com maior sensibilidade do que as câmaras a cores, é possível obter imagens mais brilhantes ao fazer imagens planetárias. Além disso, a câmara monocromática pode obter uma imagem mais nítida, porque não necessita de transformação de camadas. É adequada para grandes planos da Lua e manchas solares.

Com a roda de filtro Player One (em breve), pode utilizar a câmara Mars-M para obter imagens LRGB, NIR, etc. (filtros vendidos separadamente).

Ligar a câmara Mars-M a um telescópio com um 1.25″ T-mount, ou adicionar uma lente Barlow entre a câmara e um telescópio para estender a distância focal para mais detalhes.

Com uma lente CS ligada à câmara Mars-M, pode ser usada como câmara para todo o dia ou como câmara de seguimento de meteoritos - a câmara monocromática tem um desempenho melhor do que a câmara a cores!

Design de vanguarda
Câmaras planetárias desenvolvidas por Player One Astronomy utilizam um hexágono científico e tecnológico regular para construir a linha principal do corpo, complementado por chanfrados redondos, tanto para rigidez como para flexibilidade. O vermelho positivo, que é como um fogo de Verão, é combinado com o preto discreto e estável, e o processo de envidraçamento superfino em toda a superfície faz com que a câmara pareça luxuosa e fresca, realçando o estilo dos jogadores de topo de gama, não consigo tirar os olhos.

2nd Gen - Placa de inclinação do sensor
A almofada de sombra de esponja de alta densidade incorporada pode bloquear a luz das fendas laterais sem qualquer fuga lateral.

Quando se tira fotografia solar com telescópio de destaque, o anel de Newton é irritante. Uma imagem solar mais suave pode ser obtida sem o anel de Newton, ajustando a placa focal. Atingir uma curvatura de campo muito menor do telescópio.

A esponja de sombreamento de alta densidade incorporada pode bloquear a luz das fendas laterais sem qualquer fuga lateral.

256M DDR3 cache
Player One Astronomy câmaras são as primeiras a incorporar o cache DDR3 em todas as câmaras planetárias do mundo. Ajuda a estabilizar e assegurar a transmissão de dados, previne eficazmente quedas de imagem e reduz grandemente o ruído de leitura.

Com a cache DDR3, a câmara Mars-M já não é exigente em termos de requisitos informáticos, continuará a ter um excelente desempenho mesmo quando ligada a uma porta USB 2.0.


Tecnologia DPS
As câmaras planetárias de Player One Astronomy estão equipadas com a tecnologia DPS (Dead Pixel Suppression). O DPS analisa muitos quadros escuros para encontrar os pixels fixos anormais e registar o mapa na memória da câmara. Na captura da imagem, em cada fotograma de exposição, a posição dos pixels mortos é dada um valor médio, dependendo dos pixels activos em torno desse pixel anormal.


Mecanismo de protecção contra sobretensão e sobrecorrente
Player Uma câmara produzida pela número um garante a segurança da sua câmara e de outros equipamentos através de mecanismos de protecção contra sobretensão e sobrecorrente.

Porta USB3.0 e porta ST4
Quando a câmara é ligada à interface USB3.0 e é utilizada a pré-visualização da resolução total, pode atingir 136 FPS no modo RAW8 (10bit ADC), e a taxa de fotogramas no modo RAW16 (12bit ADC) é de 64 fotogramas por segundo. Ao gravar imagens, uma vez que a velocidade de gravação real será afectada pela velocidade de gravação do próprio disco rígido, quando a velocidade de gravação do disco rígido é lenta, a gravação pode não atingir a velocidade teórica. Recomenda-se a utilização de uma unidade de estado sólido de alta qualidade para gravar dados, a fim de tirar o máximo partido do desempenho da câmara.

Use o cabo guia ST4 para ligar a câmara e a porta AUTO GUIDE no suporte equatorial para guiar

Ruído de leitura
Quanto ao ruído de leitura, prometemos solenemente que todos os valores foram obtidos a partir de testes reais. E, para os utilizadores, pode utilizar o Sharpcap 3.3 para testes. SC3.3 tem uma função chamada Análise de Sensor, que proporciona uma forma muito fácil de verificar o ruído de leitura.

Escrevemos um tutorial no nosso sítio Web: https://player-one-astronomy.com/service/manuals/

Após muitos testes rigorosos de ruído de leitura, a câmara Mars-C pode atingir um baixo ruído de leitura de 0,73e com um ganho de 350 e cerca de 0,7e com um ganho de 400.

Se estiver interessado em realizar testes de ruído de leitura, pode experimentá-lo você mesmo, o que é muito fácil.

Modo HCG
A câmara Mars-M tem um modo HCG único, que se activará automaticamente quando o ganho da câmara for definido em ≥60. O modo HCG pode reduzir grandemente o ruído de leitura e manter o mesmo intervalo dinâmico elevado que o baixo ganho.

Curva QE
O valor máximo de QE da câmara Mars-M é aproximadamente 80%, e tem uma sensibilidade muito forte aos raios ultravioleta e infravermelhos. O valor real de QE pode ser estimado multiplicando a ordenada do gráfico oficial de QE relativo (abaixo) por 80%.

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