![]() | Espigões de tripé Baader T-Pod | +35,58 € |
AVALON T-POD tripé de alumínio anodizado preto com uma altura máxima de 130cm. Peso muito leve de 8 Kg e de cor preta.
Carrier | Descrição | Estimated Delivery | ||
---|---|---|---|---|
![]() |
MRW - Estándar | Entrega ao domicílio - Standard |
quinta, 10 abril - sexta, 11 abril |
|
![]() |
MRW - Sábado | Entrega ao domicílio - Sábado |
sábado, 10 maio |
|
![]() |
MRW - Urgente | Entrega ao domicílio - Urgente |
quinta, 10 abril |

MRW - Estándar
Entrega ao domicílio - Standard
Estimated delivery:
quinta, 10 abril - sexta, 11 abril

MRW - Sábado
Entrega ao domicílio - Sábado
Estimated delivery:
sábado, 10 maio

MRW - Urgente
Entrega ao domicílio - Urgente
Estimated delivery:
quinta, 10 abril
Tripé AVALON T-Pod 110 em preto
Os novos tripés da Avalon Instruments foram concebidos para revolucionar o mundo da astronomia portátil, tanto em termos de design como de funcionalidade. Avalon Instruments o AVALON T-Pod 110 é um fabricante de renome de mecânica de precisão que combinou um elevado desempenho com um elegante design italiano.
Fabricados inteiramente em alumínio anodizado com componentes em aço inoxidável, a sua leveza e elevada estabilidade fazem destes tripés Avalon T-POD o companheiro ideal para observadores nómadas e astrofotógrafos.
Os novos tripés Avalon T-POD estão disponíveis em três tamanhos e capacidades, o T-90 com capacidade de 60 kg e o T-110, T-130 com capacidade de carga de 100 kg.
Apesar de terem estas capacidades de carga consideráveis, os Avalon T-PODs são extremamente leves, o T-90 pesa apenas 4,5Kg e pode ser dobrado para um compacto 55cm de comprimento. A sua altura máxima pode atingir os 90 cm.
O modelo T-110cm pesa apenas 6,9Kg e pode ser dobrado num comprimento compacto de 75cm. A altura máxima é de 110cm. E o modelo T-130 pesa 7,6Kg, dobra-se até 99cm e pode atingir uma altura máxima de 130cm.
Os tripés são fornecidos com um nível de bolha de ar, o que facilita a sua montagem no local. São fornecidos com uma pega que facilita muito o transporte e o manuseamento do tripé.
Os tripés Avalon T-POD foram originalmente concebidos para serem utilizados com as montagens Avalon M-Uno, Linear e M-Zero, mas o T-130 também pode ser utilizado com outros tipos de montagens, tais como as montagens SkyWatcher/OrionEQ6/Atlas e AZEQ6/Atlas Pro AZEQ-G, Celestron CGEM, Losmandy G11, Takahashi EM200, Vixen SXV/SXD/SXP/SXD2 e muitas outras, enquanto o T-90 é compatível com outras montagens, como SkyWatcher/Orion EQ-5/HEQ5/Sirius, Celestron CG-5/AVX, Takahashi EM10, Vixen GP/GPD2 e outras... A compatibilidade pode ser direta ou através da utilização de um adaptador.
FÁCIL DE TRANSPORTAR:Os tripés T-POD são realmente fáceis de transportar graças a uma pega simples e confortável instalada na parte lateral.
Resumo das características
-
-
-
-
- Materiais de alta qualidade: alumínio anodizado e aço inoxidável
- Excelente estabilidade com um peso mínimo
- Pequena área ocupada quando dobrada para facilitar o transporte
- Durabilidade para uma longa vida útil
- Fácil de transportar graças à pega lateral e ao saco de transporte
- Fácil de montar e fácil de pegar
- Cor preta
-
-
-
Especificações técnicas | |
Dimensões | Altura min/max: 55/90cm (T-90), 75/110 (T-110), 85/130cm (T-130) |
Peso | 4,5 kg (T-90), 6,9 kg (T-110), 7,6 kg (T-130) |
Capacidade de carga | 60 Kg (T-90) - 100 kg (T-110, T-130) |
Material de construção | alumínio anodizado, aço inoxidável |
Tripé AVALON T-Pod 110 em preto.
Pode também gostar de