![]() | ZWO Controlador manual para o autofocusador EAF | +54,84 € |

Rotador de campo ZWO CAA M54
Carrier | Descrição | Estimated Delivery | ||
---|---|---|---|---|
![]() |
MRW - Estándar | Entrega ao domicílio - Standard |
quarta, 19 março - quinta, 20 março |
|
![]() |
MRW - Sábado | Entrega ao domicílio - Sábado |
sábado, 26 abril |
|
![]() |
MRW - Urgente | Entrega ao domicílio - Urgente |
quarta, 19 março |

MRW - Estándar
Entrega ao domicílio - Standard
Estimated delivery:
quarta, 19 março - quinta, 20 março

MRW - Sábado
Entrega ao domicílio - Sábado
Estimated delivery:
sábado, 26 abril

MRW - Urgente
Entrega ao domicílio - Urgente
Estimated delivery:
quarta, 19 março
ZWO Rotador de campo CAA M54
Rode a sua câmara com facilidade e componha as suas fotografias com um simples clique. ZWO ZWO O rotador de campo CAA (Camera Angle Adjuster) é o novo rotador de campo da , concebido para satisfazer as necessidades dos astrofotógrafos que procuram aquela composição perfeita, aquele enquadramento perfeito, aquela imagem perfeita. O seu excelente desempenho, o processo de composição simplificado e o controlo automatizado do software facilitam a composição astrofotográfica. ZWO O CAA torna a astrofotografia fácil e divertida.
ZWO porquê o CAA?
1. Design compacto e leve
ZWO Apesar do seu design leve, o CAA oferece um desempenho excecional. ZWO Com uma espessura de 16,5 mm, substitui o adaptador padrão. Pesa apenas 465g.
2. Elevada eficiência
ZWO O CAA está equipado com um motor de passo altamente eficiente para um funcionamento suave e preciso, que pode ser posicionado com precisão no ângulo pretendido. A sua estrutura interna robusta garante uma deformação zero numa rotação completa de 360°, assegurando um funcionamento estável e preciso.
3. Elevada precisão de posicionamento: 0,02°/passo
ZWO O CAA ajusta o ângulo da câmara com uma precisão de 0,02° em cada passo. ZWO A precisão de posicionamento da CAA é superior a 0,1 graus e o erro angular ajustado não excederá 0,1°.
4. Elevada rigidez e elevada capacidade de carga: ≤2,5N-m*
ZWO O CAA é altamente rígido e capaz de suportar binários inferiores ou iguais a 2,5 Nm, mantendo a precisão de funcionamento e a estabilidade estrutural mesmo em condições de carga elevada.
* ZWOTestado em laboratório, o dispositivo pode funcionar de forma estável com a carga adicional ASI461+7x50EFW+1kg (total ≤5kg).
5. Alta velocidade: 7,5°/s
ZWO O AAC roda a uma velocidade de até 7,5° por segundo, o que reduz os tempos de espera.
Compatibilidade múltipla
ZWO O CAA é compatível com uma vasta gama de tipos de telescópios e suporta múltiplos softwares de imagem, incluindo ASIAIR, ASIStudio e ASCOM. Também permite o controlo manual utilizando um controlador portátil compatível*.
*O controlador não está incluído na embalagem padrão e deve ser adquirido separadamente.
Fácil gestão de cabos
ZWO O CAA reduz as necessidades de gestão de cabos com um único cabo de dados tipo C para alimentação e controlo.
Detalhes do produto
ZWO Rotador de Campo CAA M54
Pode também gostar de